Para ter sucesso, uma marca precisa ser de verdade. Assim como as pessoas, precisa ir além de discursos e estar acessível, saber ouvir.
É por isso que a gente quer ser mais do que fornecedor. Quer contribuir com a estratégia de negócio dos nossos clientes, atuando como unidade avançada, totalmente conectada ao core business, inovando na forma de interagir com a sociedade. Também é por isso que a gente procura empresas e negócios que querem fazer diferente, inovar, mas que principalmente querem construir uma nova conexão com o mercado, com a sociedade. Gente que busca olhar para dentro de si, ser mais transparente, conectando ideias e valores. Gente como a gente. A vida da gente é conectar.Marcelo Palma
Planner and Creative Director
Publicitário, formado pela PUC, com mais de 20 anos de experiência. Em 1997 fundou a Ígnea e desde então são quase 20 anos à frente da criação de ações e campanhas para empresas como: Unicamp, Agroceres, Claro, Vivo, Sansung, Dafra Motos, MV Agusta, Honda, Grupo Dahruj, Mann Filter, TRW, Wabco, Sanofi, Guabi, Actaris, Elektro, 3M, Microsoft, CTC, MWV Rigesa, Mapa, Fujiwara, Bracol, Rota das Bandeiras, Unimed e Bosch entre outras. A experiência adquirida somada a criatividade para diversas necessidades de comunicação o habilitam para cuidar da gestão e do planejamento estratégico e criativo de nossos clientes.
Marco Guimarães
Manager
Publicitário formado pela PUC, com 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Administração. Iniciou suas atividades profissionais em São Paulo, onde atendeu empresas como Luper Farmacêutica, BCP e Claro na área de mídia e ações de live marketing. Em 2003 assume gestão de equipes e fornecedores da Ígnea para desenvolvimento de projetos (On + Off) para clientes de diversos segmentos, tais como, varejo, agronegócio, automotivo, tecnológico e de serviços.
Especializou em gestão de pessoas pela Unicamp a fim de melhorar e consolidar a confiança entre equipe e empresa e tendo como propósito unir negócios e pessoas.