Equipe

Tem gente do outro lado.
Nós sabemos quem são e como pensam.

E a partir daí, porque compram. Esse entendimento
é um jogo com placar zerado que começa todos os dias.
O grau de imprevisibilidade do consumidor brasileiro não
permite acomodação. Tem que ser marcação cerrada.

Marcelo Palma

Planner and Creative Director


Publicitário, formado pela PUC, com mais de 20 anos de experiência. Em 1997 fundou a Ígnea e desde então são quase 20 anos à frente da criação de ações e campanhas para empresas como: Unicamp, Agroceres, Claro, Vivo, Sansung, Dafra Motos, MV Agusta, Honda, Grupo Dahruj, Mann Filter, TRW, Wabco, Sanofi, Guabi, Actaris, Elektro, 3M, Microsoft, CTC, MWV Rigesa, Mapa, Fujiwara, Bracol, Rota das Bandeiras, Unimed e Bosch entre outras. A experiência adquirida somada a criatividade para diversas necessidades de comunicação o habilitam para cuidar da gestão e do planejamento estratégico e criativo de nossos clientes.

Marco Guimarães

Media Director


Publicitário formado pela PUC, iniciou suas atividades profissionais em São Paulo com passagens pela CIN Comunicação e OrbOne, onde atendeu empresas como BCP e Claro na área de mídia, distribuição de peças e ações de live marketing. Em 2003 assume o departamento financeiro e a gestão administrativa da Ígnea. Em 2008 se especializou em gestão de pessoas pela Unicamp a fim de melhorar e consolidar a confiança entre equipe e empresa.

Luís Fernando Carvalho

Director of Digital Projects


Jornalista com mais de 20 anos de experiência, formado pela PUC com pós-graduação em Gerenciamento de Marketing pelo INPG. Desenvolve projetos digitais desde 2000. Iniciou suas atividades no Centro de Computação da Unicamp de 2000 a 2002. Cursou como aluno especial várias disciplinas de mestrado na USP nas áreas de Inteligência Digital e Design Centrado no Usuário. Também foi premiado com a "melhor avaliação de usabilidade de sistema" no IHC 2006 (Congresso Internacional de Interface Humano-Computador).
Além disso, conta com passagem por empresas como o Laboratório Nacional de Luz Síncrotron, Centro de Computação da Unicamp, CicloWeb e Ogilvy & Mather.

Tadeu Brettas

Consultant and Creative Director


Publicitário com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Professor das áreas de criatividade, branding e comunicação – ESAMC, PUC, FIA, IBFE (Instituto Brasileiro de Formação de Educadores) e Inova Business School. Consultor associado da Ynner Treinamentos na área de Criatividade e Inovação. Coordenador nacional dos MBA's de Comunicação e de Branding da Inova Business School. Pós-graduado em Gerência de Marketing e Mestre em Administração de Empresas.