Sua nova agência pode ser uma agência experiente.
Que já passou por muitas estradas, conhece os atalhos, onde está a vista mais bonita do resultado e o caminho mais instigante até ele.
2018 União com o Grupo TAG COM
2015 Aliança estratégica com Tadeu Brettas.
2013 Hot Connect
Consolidação do Marketing Digital como expertise da agência, além do conhecimento acumulado nos demais serviços de marketing, do planejamento de comunicação aos níveis táticos e de execução.
2012
2008
01. NO* BUROCRACIA
02. NO* DONOS DA VERDADE
03. NO* CADA UM POR SI
04. NO* CRIATIVIDADE PELA CRIATIVIDADE
05. NO* MAMÃE-MANDOU-BATER-NESTE-DAQUI
06. NO* COMODISMO
07. NO* CABEÇA NAS NUVENS
08. NO* RELACIONAMENTO PURAMENTE COMERCIAL
09. NO* PREÇOS ABUSIVO
10. YES OLHO NO OLHO2007
Presentes de décimo aniversário: Mann Filter, Todeschini, Microsoft, Trends Motos, Honda, Dafra, MV Agusta, E-bike, Soul Moto, Wabco, Rota das Bandeiras, Jornal Todo Dia, Unimed, Bosch GS, Fujiwara, MAPA & Mucambo. Contas que exigiram o reforço do time: o redator Renato Bruno chega para integrar a criação e pouco tempo depois assume a direção da área.
2004
Crescimento traz o quê mesmo? Alegrias e dores. Isso pede gestão. E aqui ela tem nome: Marco Guimarães, que se tornou sócio e hoje ajuda a pilotar a aeronave (nas mais variadas condições climáticas, é bom lembrar).
2002
Contas novas na casa: People Computação, 3M, campanhas e ações de endomarketing para Vivo e Claro.
2000
A virada do milênio provocou também uma virada nos negócios da publicidade. Disciplinas novas aumentam a importância do planejamento. A necessidade de distribuir as verbas estrategicamente entre as diferentes (e ainda desconhecidas) ferramentas exigiu uma visão ao mesmo tempo mais ampla e especializada dos profissionais. Para não virar uma "agência pato", que nada, anda e voa e não faz nada disso bem, mantivemos o "core business".
1998
Conquista de conta publicitária do Grupo Dahruj, na época o segundo maior grupo de concessionárias de automóveis do país. Haja trabalho, velocidade e capacidade criativa pra dar conta desse segmento competitivo. Ao mesmo tempo, lançamos a área digital da agência e colocamos os primeiros sites e plataformas on-line no ar.
1997
Por onde começamos: desenvolvendo identidade visual corporativa.
O design sempre esteve na nossa essência.