Linha do Tempo

Sua nova agência pode ser uma agência experiente.

Sua nova agência pode ser uma agência experiente.
Que já passou por muitas estradas, conhece os atalhos, onde está a vista mais bonita do resultado e o caminho mais instigante até ele.

  • 2018 União com o Grupo TAG COM

  • 2015 Aliança estratégica com Tadeu Brettas.

  • 2013 Hot Connect

    Consolidação do Marketing Digital como expertise da agência, além do conhecimento acumulado nos demais serviços de marketing, do planejamento de comunicação aos níveis táticos e de execução.

  • 2012

  • 2008

    01. NO* BUROCRACIA
    02. NO* DONOS DA VERDADE
    03. NO* CADA UM POR SI
    04. NO* CRIATIVIDADE PELA CRIATIVIDADE
    05. NO* MAMÃE-MANDOU-BATER-NESTE-DAQUI
    06. NO* COMODISMO
    07. NO* CABEÇA NAS NUVENS
    08. NO* RELACIONAMENTO PURAMENTE COMERCIAL
    09. NO* PREÇOS ABUSIVO
    10. YES OLHO NO OLHO

  • 2007

    Presentes de décimo aniversário: Mann Filter, Todeschini, Microsoft, Trends Motos, Honda, Dafra, MV Agusta, E-bike, Soul Moto, Wabco, Rota das Bandeiras, Jornal Todo Dia, Unimed, Bosch GS, Fujiwara, MAPA & Mucambo. Contas que exigiram o reforço do time: o redator Renato Bruno chega para integrar a criação e pouco tempo depois assume a direção da área.

  • 2004

    Crescimento traz o quê mesmo? Alegrias e dores. Isso pede gestão. E aqui ela tem nome: Marco Guimarães, que se tornou sócio e hoje ajuda a pilotar a aeronave (nas mais variadas condições climáticas, é bom lembrar).

  • 2002

    Contas novas na casa: People Computação, 3M, campanhas e ações de endomarketing para Vivo e Claro.

  • 2000

    A virada do milênio provocou também uma virada nos negócios da publicidade. Disciplinas novas aumentam a importância do planejamento. A necessidade de distribuir as verbas estrategicamente entre as diferentes (e ainda desconhecidas) ferramentas exigiu uma visão ao mesmo tempo mais ampla e especializada dos profissionais. Para não virar uma "agência pato", que nada, anda e voa e não faz nada disso bem, mantivemos o "core business".

  • 1998

    Conquista de conta publicitária do Grupo Dahruj, na época o segundo maior grupo de concessionárias de automóveis do país. Haja trabalho, velocidade e capacidade criativa pra dar conta desse segmento competitivo. Ao mesmo tempo, lançamos a área digital da agência e colocamos os primeiros sites e plataformas on-line no ar.

  • 1997

    Por onde começamos: desenvolvendo identidade visual corporativa.
    O design sempre esteve na nossa essência.